Política de Troca

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Caso o produto apresente alguma avaria na entrega, o prazo é de 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas imediatamente ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Observação: Reforçamos sobre a necessidade de sempre analisar o pacote no momento da entrega. Caso encontre alguma avaria, já efetue a devolução ao entregador e entre em contato conosco o quanto antes.

 

2. Troca ou cancelamento da compra

No período de 7 dias, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Caso o produto tenha sido entregue por nosso Motoboy ou através de Retirada em uma de nossas lojas, é possível trocá-lo na loja em questão ou solicitar uma nova coleta via Motoboy. Nessas duas modalidades, faz-se necessário o contato com o nosso setor de atendimento ao cliente para verificação do produto igual ao seu em estoque. Caso não tenha produto igual ao que você adquiriu conosco, serão oferecidos produtos de mesma qualidade e custo, que possam suprir suas necessidades conforme a expectativa do produto anterior. Após o contato, será reservado o produto para troca na loja ou via Motoboy. Observação: Não realize a tentativa de troca sem antes entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente, que irá agendar a troca conforme demanda e disponibilidade em estoque.

Caso o produto tenha sido entregue via Correios, solicitaremos a postagem via logística reversa. Para isso, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente

Lembramos que, no caso de devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

3. Prazo para resolução da troca

 

A Tecnosys realiza a troca do produto em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Endereço (Av. Francisco Sales, 507, Belo Horizonte), para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

4. Restituição do valor pago

 

A Tecnosys fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa loja física.

Atenção: a Tecnosys isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Sobre a loja

Peças, acessórios, suprimentos originais e homologados pelos maiores fabricantes de tecnologia, como Apple, Roland DG e Epson. Temos 29 anos de experiência. Clique e confira!

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